116

2017

escritos

Fundamentos do judaísmo

A cura judaica é construída sobre a fundação que a cura e a espiritualidade são Termos sinônimos. Aqueles que perseguem uma conexão espiritual vai curar mais Eficazmente. Neste site você pode encontrar útil. Artigos sobre o misticismo judaico (Kabbalah), Espiritualidade, cura espiritual e Torá para Ajudá-lo a viver uma vida espiritual judaica.

Originalmente, a cura energética e o misticismo Era a obra dos sacerdotes do Templo. Depois de A destruição do Templo, os judeus.

Lutou pela sobrevivência quase 20 séculos E colocar a cura ea espiritualidade no banho-maria.

Este site não é denominacional. Nós Não têm conexões específicas com ortodoxos, Conservador, reforma, ou reconstrucionista Judaísmo. Você pode dizer que não somos ortodoxos.

A cura é nosso direito de nascença. Todo o chapéu da cultura Nunca existiu tinha um sistema de cura.

O judaísmo não é exceção. Cura judaica está inextricavelmente ligado à espiritualidade judaica, Nossa tradição religiosa / espiritual. Muitos Judeus em busca da espiritualidade. As religiões orientais porque elas Não pôde encontrá-lo no judaísmo.

Para o estudo da Torá do Mês. Saiba mais sobre música judaica: A música judaica é a música e as melodias do povo judeu. Tradições da música religiosa, cantadas A sinagoga, orações pessoais e Música secular, como klezmer. Enquanto alguns elementos da música judaica podem nas épocas bíblicas, as diferenças de Ritmo e som podem ser encontrados Comunidades judaicas que foram musicalmente influenciado pela localização.

No século XIX, a reforma religiosa Levou à composição da música eclesiástica Nos estilos de música clássica. Um número Dos compositores judeus modernos foram conscientes e influenciados pelas diferentes Tradições da música judaica.

Para ouvir alguma música judaica atual, Etnomusicologista judaico (Notas de Mark Kligman), o escopo de música judaica contemporânea Abrange uma vasta gama de géneros E estilos, incluindo música para a Sinagoga, folk e música popular em Temas religiosos, canções iídiche, klezmer Música israelense e música de arte por compositores sérios. Cada setor do Comunidade judaica dos mais Ortodoxa para os mais seculares Participa da música judaica Empreendimento, criação, execução e

Ouvir a música particular que Satisfaz seu gosto e necessidades.

A questão do que é música judaica E o que faz a música continuar A ser explorada em meio acadêmico e artístico Círculos similares. Pode ser visto no trabalho

Velvel Pasternak, que passou muito tempo Do final do século XX como Preservacionista cometer o que Uma tradição fortemente oral para o papel. Além disso, a gravadora John Zorn, Tzadik, apresenta um Radical Jewish Cultura que se concentra na exploração de música judaica contemporânea e O que ela oferece aos judeus contemporâneos cultura.

Da música contemporânea Shlomo Carlebach é considerado por muitos como O mais influente compositor judeu de O último meio século.